sábado, 17 de abril de 2010

capitulo 3-POR NICK-especial Nelena

Bem eu,Joe e Kevin fomos almoçar com a Demi no Mc Donalds,e quando chegamos elas ja estavam lá
Demi:Oi
Joe:Oi
Nick:Oi
Kevin:Oi
Demi:essa é a Selena
Sel:meu deus vocês são os protagonistas da serie JONAS
Joe:é somos
Demi:ela não perde um capitulo,sabe todas as falas e é apaixonada pelo Nick-eu arregalei os olhos e pelo vista a Demi sacou que eu era o Nick
Joe:kkkkk que bom que você gosta
Sel:eu não gosto eu amo
Kevin:hum que bom
Nick:bem eu vou ir pedir,o que vocês vão querer?
Joe:um Mc LancheFeliz-todos olharam pro Joe com cara de "eu não to acreditando nisso"
Demi:eu quero um Big Mc,uma batata frita e um refrigerante medio
Kevin:eu quero um quarterão de queijo,e refrigerante pequeno
Selena:eu quero só um milk shake de morango
Nick:você tem certeza que quer só isso?
Sel:tenho
Nick:to indo lá pedir
Demi:ta-e eu fui,pedir meio que não acreditando que Selena era apaixonada pelo meu personagem e quando eu voltei Demi,Joe e Kevin estavam rindo feito louco e Selena com cara de "eu não estou entendendo nada"
Nick:do eles tão rindo?
Sel:eu não sei
Nick:é melhor se afastar
Sel:por que?
Nick:Joe e Kevin estão rindo então eles podem ter contado algum podre meu
Sel:e são tão graves assim?
Nick:não
Sel:hum =) bem cade meu milk shake?
Nick:aqui-e eu entreguei pra ela e sem querer nossas mãos se encostaram a gente se olhou e então ela pegou o copo
Demi:kkkkkkkk Nick cade o meu almoço?kkkkkkkkkkk
Nick:aqui e dois idiotas tomem-eu dou o lanche de todo mundo.A gente ficou umas duas horas conversando ate que a Selena olhou no relogio e disse
Sel:Demi,eu tenho que ir se não eu vou perder meu voô
Kevin:como assim?
Sel:tenho que voltar pra L.A. pra gravar novos episodios da minha serie
Joe:ohhhhhhhhhh
Demi:então ta Sel
Sel:tchau Demi
Demi:tchau Sel
Sel:tchau Joe,Kevin e Nick
Joe:tchau
Kevin:tchau
Nick:como você vai ir?
Sel:pego um taxi pro hotel e depois pego outro pro aeroporto
Nick:deixa que eu te levo
Sel:não eu não quero incom..-eu não deixei ela terminar de falar
Nick:não vai ser incomodo
Sel:então ta =)
Nick:depois eu volto
Joe:ok,brother
E nós dois fomos,nós quase nem falvamos ate que eu decidi puxar assunto
Nick:você canta e atua muito
Sel:obrigado você tambem manda muito bem tanto atuando como cantando
Nick:obrigado
Sel:de nada
Nick:hum tipo,eu tenho que gravar um solo de uma musica pra disney e queria tipo.....saber....se você quer..........gravar comigo.......?
Sel:eu amaria-e ela abriu um sorriso acho que foi o sorriso mais lindo que eu ja vi
Nick:que bom,mais a gente precisa compor ela
Sel:tudo bem,eu amo compor e compor com você vai ser mais prazeroso ainda-e ela riu sem graça,eu olhei pra ela e sorri
Nick:chegamos-ela tirou o cinto e saiu
Sel:obrigada pela carona
Nick:eu vou te levar ate o aeroporto
Sel:não precisa
Nick:mais eu faço questão anda vamos eu vou ajudar você com as suas malas-e nos dois subimos e pegamos as malas delas,quer dizer a mala,porque ela so tinha uma e voltamos por carro
Sel:me procura quando você voltar pra L.A. pra gente compor a musica juntos
Nick:so se você me dar seu telefone e endereço
Sel:kkk ta-ela anotou em um papel e me entregou,não to acreditando que eu tenho o telefone e o endereço da Selena Gomez
Nick:obrigado,senhorita
Sel:de nada
Nick:bem é aqui
Sel:obrigada,te devo essa
Nick:você ja pagou
Sel:como?
Nick:você me deu seu telefone e endereço
Sel:kkkkkkkk
Nick:kkkkkkkk brincadeira por você ter aceitado o meu convite
Sel:eu vou fazer com honra
Nick:faça apenas com o coração e eu fico feliz
Sel:eu prometo
Nick:olha que eu cobro promessas
Sel:pode cobrar
Nick =)
Sel:bem tchau
Nick:tchau
Sel:espero você me ligar ou aparecer na minha casa
Nick:pode deixar-e eu dei um beijo na bochecha dela que corou-boa viagem
Sel:obrigada
e ela se foi a garota mais incrivel que eu ja conheci voltou para sua casa e logo eu pretendo ve-la de novo

7 comentários:

  1. poosta logo
    flor!
    vc abandonou o blog?
    poooostaaa!
    kiselly

    ResponderExcluir
  2. Poooooooosta amooooooooore
    To anciosa pakas
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Já está acontecendo o concurso no blog Young Writer Award! No momento, o concurso é de "Melhor História Nelena". Por isso, se você quiser que o seu blog NELENA apareça na parte 2, para as semi-finais, me mande o link por comentário. Eu leio e vejo se coloco, se o seu blog for muito bom. Vocês dão muito duro no blog, merecem reconhecimento!
    POR ISSO, VOTEM NO SEU BLOG PREFERIDO, POR QUE A CADA ETAPA VÃO SER 3 INDICADOS. JÁ FORAM 3, SE VOCÊ QUER QUE O SEU BLOG NELENA SEJA UM DOS 3 DA ETAPA 2, ME MANDE O SEU LINK. OU SE VOCÊ TEM UMA AMIGA COM UM BLOG NELENA, ME MANDE O LINK DO BLOG E O NOME DA ESCRITORA, OK?
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção e paciência. E quem já segue o blog, ignore.
    Um beijo.
    'LEMBRANDO QUE VÃO TER MAIS COMPETIÇÕES, DE MAIS CASAIS!'

    ResponderExcluir
  4. Divulga pra mim, por favor? *.*
    http://fics-portinaiweb.blogspot.com/ ;

    E segue também? >< '
    Obrigada, fofa =) '
    Beeijos ;* '

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova \õ '
    Continua, fofa, parou por que? Quer me matar? =´( '
    Mas enfim, sua história é muito legal >< '
    Não gosto muito de Jemi, mas leio sempre =) '
    E sua história me prendeu, realmente.
    Posta rápido, ok? ;) '
    Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Gostei, gostei, gostei, gostei >< '
    Sou nova no blog, ajuda a divulgar meu blog de fanfics Jemi? *-* '
    http://fics-skyscraper.blogspot.com/
    Divulga e segue, por favor? É muito importante pra mim >< '
    Obgobg (:
    E posta logo ;*
    beeijos .

    ResponderExcluir